Dienstag, 15. Mai 2012

Olá queridos!

Bom dia! Hoje , apesar do dia está nublado e chuvoso, meu sol continua brilhando!
Despertei assim: radiante! A razao disso? É que estou feliz por meus objetivos
estarem já ali, na virada da esquina. Nao falta muito e tenho certeza em Deus que tudo dará certo.

A vida sem ter um plano tracado, para mim nao tem sentido. e os meus planos sao ajudar outros
que estao um pouco desorientados.
Semana que passou, vi na minha página do Facebook, uma mensagem de uma moca que estava
muito triste, e de uma forma indireta, pediu ajuda. Nao sei as verdadeiras razoes, mas meu coracao
sentiu o dela, e percebi no meu íntimo que estava muito deprimida...
Para quem mora fora do Brasil ou mesmo no Brasil e está "longe de casa" e, a solidao (mesmo quando se está cercado de gente) por se estar longe de um amigo que ficou para trás, dos parentes, às vezes dói. Uma desilusao amorosa, também pode fazer doer, pois sentimentos nao conhecem fronteiras.
 Nao importa se você tem um probleminha ou um problemao, você só quer mesmo um colinho pra se aconchegar, e muitas vezes, quer conversar e nao tem com quem, pois a pesar de ter alguns amigos, nao quer se abrir com "qualquer pessoa".

Já tive dias assim também, já tive probleminhas e problemoes, mas reagi depressa antes que a depressao tomasse conta. Xô, vai pra lá!!!
Nada pode ser maior que sua fé em reerguer a cabeca e focar a sua vida que é mais importante que tudo que for externo! Concentre-se no que você planejou para a sua vida,e comece dando passos adiante.
Levante sua moral, seja de que forma for. Vá passear sozinho pra por as idéias no lugar; procure uma pessoa que te faca rir; converse com um extranho se for necessário, pois às vezes um bom conselho nem sempre precisa vir de alguém conhecido. O acaso faz milagres!

Que o sol que brilha em mim hoje, ilumine vossas vidas também!!!

Alessandra Heidenreich
 

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen

Um Conto Corrido

07:30 - O Telefone -Alô! -Mãaaae!! Esqueci a mochila de esporte na parada do ônibus! -Corre por favor antes que alguém pegue! -E onde vc est...